top of page

Me ajuda!

  • sanguefrioterror
  • 25 de mai. de 2015
  • 2 min de leitura

Esse é o relato de uma garota que preferiu não ter seu nome revelado. Atualmente ela tem 20 anos e está internada em um manicômio nos Estados Unidos.

“Tudo aconteceu quando eu tinha 15 anos, era madrugada de terça para quarta e eu estava dormindo em meu quarto. Minha cama ficava encostada na parede, ao lado de uma janela que eu sempre fechava antes de dormir.

Acordei no meio da noite, olhei o relógio que ficava na frente da minha cama e me lembro da exata hora, 3h30. A janela estava aberta, mesmo eu tendo a certeza que a fechei antes de deitar, mas o que mais me assustou foi o homem parado em frente à minha cama, ele era pálido e estava me observando com seus olhos negros, em seu rosto havia um sorriso realmente perturbador. Olhei em volta e, ao lado da minha cama, estava uma garotinha que deveria ter uns 6 anos, ela era pálida como aquele homem, seus olhos eram negros iguais aos dele e seus cabelos eram lisos e loiros.

Ela chorava em silêncio e, após algum tempo ela me disse:

- Me ajuda!

Entrei em pânico e comecei a chorar, olhei para onde deveria estar o homem, mas ele não estava mais lá, olhei para onde deveria estar a garotinha, mas ela também não estava mais lá e a porta do meu quarto estava aberta. A luz do corredor estava apagada, mas deu para ver aquele homem entrando no quarto dos meus pais, fui até a cozinha e peguei uma faca, entrei no quarto dos meus pais e lá estava ele, em cima da minha mãe, ia matá-la, tenho certeza, antes que ele fizesse algo lhe dei uma facada, depois duas, três, muitas facadas, quando acabei estava toda ensanguentada, o homem havia sumido e minha mãe estava morta, meu pai me olhava com horror. Ele correu para a sala e ligou para a polícia, disse que eu matei minha mãe, juro que não foi culpa minha, foi aquele monstro, é tudo culpa dele.

Ainda tenho medo de dormir, porque sei que quando eu acordar aquele homem vai estar lá, me olhando, com aquele sorriso doentio e dizendo:

- É tudo culpa sua!

E a pobre garotinha sempre me pede para ajudá-la, mas eu nunca posso...”

Essa garota foi mandada ao manicômio após matar a própria mãe com 22 facadas e ser denunciada pelo próprio pai, apesar disso ela alega que não é culpada, e sim um homem misterioso que a observa todas as noites...

Bom, agora ele já sabe que você existe... Tenha uma boa noite...


 
 
 

Comments


Posts recentes
 

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page